Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Friendship .

Eu queria poder falar de cada pessoa especial que passou por mim até hoje, dês dos meus primeiros segundos de vida até os segundos antecedentes à esse post, mas seria impossível. Muitas pessoas de forma voluntaria ou involuntária fizeram parte da minha historia, e me ajudaram a construir o que hoje sou...
Entretanto, esse post é dedicado aos amigos de hoje, os do meu presente, que estão sem dúvidas ajudando a construir meu futuro.
Meus amigos são aqueles que me dão a mão quando tudo vai mal, eu nem sempre aceito esse braço forte, mas sempre agradeço, fico feliz por me oferecerem e já me dou por satisfeita..
 Decepções acontecem o tempo todo, pois já estou exausta de saber que assim como eu, eles não são perfeitos,. Ás vezes me dou mais do que tenho a receber, mas não me arrependo. Porque gosto de expressar tudo em mim que é verdadeiro.
 Tenho certeza que os amigos de hoje não serão os mesmo daqui à alguns anos. O mundo muda o tempo todo! E como os de hoje não fizeram parte do meu passado, não farão parte do meu futuro.
Por tanto só me resta o presente, só me resta explorar tudo que há de bom dentro deles, aprender a cada dia, observar as pequenas boas ações e dar o meu melhor, pra que com eles fique um pedacinho de mim.
"Amigos, é um momento de eternidade" - Nelson Rodrigues.
                                                                       
                       

Um comentário:

  1. adoro esse post !
    "Amigos , é um momento de eternidade." - nelson Rodrigues .

    ResponderExcluir