Powered By Blogger

domingo, 18 de março de 2012

terça-feira, 13 de março de 2012

Caio F. Abreu


Penso às vezes que, quando eu estiver pronto, embora não tenha a menor idéia de como possa ser estar-pronto, um dia, um dia comum, um dia qualquer, um dia igual hoje, vou encontrar você claro e calmo sentado no Bar, à minha espera. — Caio Fernando Abreu. 








Caio F. Abreu


É lenta e quase não fala. Tem olhos hipnóticos, quase diabólicos. E a gente sente que ela não espera mais nada de nada nem de ninguém, que está absolutamente sozinha e numa altura tal que ninguém jamais conseguiria alcançá-la. Muita gente deve achá-la antipaticíssima, mas eu achei linda, profunda, estranha, perigosa. É impossível sentir-se à vontade perto dela, não porque sua presença seja desagradável, mas porque a gente pressente que ela está sempre sabendo exatamente o que se passa ao seu redor. — Caio Fernando Abreu.







domingo, 11 de março de 2012

Que triste! Esses tempos sombrios haviam me feito esquecer de como é bom  desembolsar necessárias horas com pessoas benevolentes.Tal que, acima de tudo adoram descolar largos sorrisos de meu rosto hoje tão triste, não relutam em ceder um ombro macio  pra que eu possa repousar minha cabeça aquentada e relaxar meus carmas. Fico feliz em fazer minha postura viavelmente recíproca. Nenhum homem é uma ilha!


Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso e fui. — Caio Fernando Abreu.

domingo, 4 de março de 2012

Não nos enfademos com falsas cortesias!

A real é que dói, dói demais. Dói mais ainda quando não se sabe o que sente. A dúvida luta para sobreviver!

sábado, 3 de março de 2012

O fardo é meu!











Existem certos fardos que devem ser carregados sozinho, sem ajuda de ninguém. Como se fosse uma prova de fogo, com a finalidade de um futuro  bom !

sexta-feira, 2 de março de 2012

alone.


VERBORRÁGICA:

Pessoa que usa uma quantidade excessiva e
 geralmente irritante de palavras para dizer coisas de pouco
 conteúdo ou sem importância.

Fade To Black

Minha vez de sentir o que é ser esmagado por uma nuvem de lembranças e sentimentos infelizes.Se eu tivesse escolha não existiria a morte, pelo menos não a morte de determinados sentimentos.Se eu tivesse escolha os dias felizes seriam eternos!